RPG - Mirai Nikki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Novidades
Diversos assassinatos estão ocorrendo na cidade, todos feitos por atiradores. A policia ainda não tem um suspeito concreto, mas acredita que John F. Evans esteja envolvido, pois todos os assassinatos, o deixa em uma posição favorável em seus negócios. A policia não descarta a possibilidade dele ser o mandante dos crimes. o caso ainda está no inicio das investigações.
_______________________
Um cidadão da Cidade está fazendo justiça com as próprias Mãos, segundo a policia. Alguém está por trás de todos as capturas de criminosos procurados por Sakurami. Antes sem provas para suas prisões, misteriosamente os indivíduos se declaram culpados, e acusam um arqueiro que se veste de preto, de os torturarem até que digam a verdade. A Policia alerta que estes atos são considerados vandalismos, e pede que a população não repita. _______________________
A Boate Arryn foi atacado na última noite ! Bandidos fortemente armados invadiram o local. Por sorte dois cidadãos agiram. Um deles foi o tão conhecido Justiceiro, aquele mesmo que utiliza de flechas. Porém o outro é novo no ramo de justiça, é um herdeiros da grande companhia de petróleo. Seu nome é Sebastián Saluja, porém só temos isso até então.
Últimos assuntos
» Regra para Fichas
por Ickymaru Machinima Qui Nov 21, 2013 4:21 pm

» Sala do Delegado
por guiguijapones Sex Out 18, 2013 8:58 pm

» Ficha - Kyle Wybert
por Kite Ter Jul 02, 2013 10:08 pm

» Pátio do Colégio
por lapisei123 Dom Abr 14, 2013 3:04 am

» Boate Arryn
por lapisei123 Dom Abr 14, 2013 2:52 am

» Ficha - Samusa Rain
por Rain Samusa Sex Jan 04, 2013 9:25 pm

» Mansão de Sebastián Saluja
por Sebastián Saluja Qua Nov 07, 2012 7:09 pm

» Casa de Hada Wong
por Hada Wong Qua Nov 07, 2012 7:06 pm

» Casa Laranja
por Shouzen Hyotegai Qua Nov 07, 2012 6:54 pm

» [Apartamento] Raph
por Raphael Jars Qua Nov 07, 2012 6:14 pm

Diários
Primeiro
Segundo
Terceiro
Quarto
Quinto
Sexto
Sétimos
Oitavo
Nono
Décimo
Décimo Primeiro
Décimo Segundo

Nossos Jogadores

Ir para baixo

Nossos Jogadores Empty Nossos Jogadores

Mensagem por Deus Ter Out 30, 2012 12:35 pm

Neste emociante jogo de sobrevivência, teremos vários jogadores, e para nos conhecermos mais, aqui vão os dados de nossos participantes.


Shouzen Hyotegai

Um jovem que clama por justiça em seu Bairro, Mora junto a seus pais, que lhe proporcionaram uma ótima educação e um senso de justiça, que o tornou Líder dos Patrulheiros do Bairro. Onde combate vândalos e ladrões do Bairro. E um garoto exemplo por onde passa, a Policia e os moradores de Sakurami o tem grande respeito.


Kidou Law

Um garoto quieto, visto por muitos como "estranho", não tem uma boa relação social, passa o dia todo em seu Tablet, ou raramente em seu Computador. Mora com sua Mãe, que nunca o contará sobre seu pai. Kidou não tem uma boa relação familiar, e quase sempre está isolado em seu quarto. Os últimos dias tem sido difícil para Kidou, o mesmo mal tem saído de casa, prefere passar dias no seu tablet, ao invés de ir a escola.

Raphael Jars

Um ótimo fotografo que vive em seus 25 Anos, uma idade promissora. sua maior fonte de renda é o paisagismo. Desde de pequeno o garoto nunca gostou das pessoas imundas que em seu mundo viviam, hoje já não tem mais país, obre deste cruel mundo. Raphael passa a maior parte do dia tirando fotos, não gosta muito de sair a noite, ele a reserva para si próprio. Tem um filho que nunca conhecerá, e se arrepende por isso, amargamente.

John F.Evans

Um empresario bem sucedido, que aos seus 35 anos construiu uma fortuna a sua volta. um homem capaz de fazer tudo para o bem de seus negócios. Conta com seguranças a todo momento em sua volta. A policia afirma que ele está envolvido nos assassinatos na cidade, porém, não conseguiu juntar provas suficientes que o incrimine para isso. Dizem que este homem é frio e que homens a sua volta que não são leais, costumam sofres longas torturas.

Necro

Um jovem Mauricinho que tem tudo que sempre quis, Melhor Amigo de Kyo vive junto com ele, causando transtornos na cidade, resumindo, são meliantes. Apesar de serem pegos diversas vezes, os país de Necro os tiram da prisão. É magro, e diferente de Kyo, quando se envolve em brigas, não é ele quem faz a ação. Mora em uma cobertura na cidade, sua família o ama apesar de tudo.Raramente é visto na escola, sempre mata aula.


Kyo P. Blackwood

Um rapaz pobre, porém melhor amigo de Necro. Um garoto pobre, com uma mãe alcoólatra, que quase não vê em casa, por isso a odeia. Tem uma cicatriz perto do olho, cuja a ganhou em uma briga. É forte, e é quem resolve as confusões causadas por Necro. Usa uma jaqueta de couro roubada. Largou a escola no último verão para que isso, não atrapalhe na sua vida de vândalo.

Sebastián Saluja

Um homem obscuro e reservado, não se sabe do que ele trabalha, é herdeiro do petróleo, ou melhor de uma grande companhia de seu falecido pai.. Um rapaz belo e elegante, seus traços são simétricos e relativamente perfeitos. Sua pele é clara e seus cabelos lisos e negros. Seus olhos também são escuros, entretanto quando refletem a luz, ganham um tom avermelhado. Seu sorriso é sempre misterioso, e combina perfeitamente com seu olhar indiferente e suas sobrancelhas arqueadas. Um homem obcecado por dinheiro, que é o que mais importa em sua vida, sendo rodeado por ele.

Cécile Montreaux

Uma cantora do Japão, de longe um das melhores já vista por aqui, tem uma voz incrível. Já ganhou diversos prêmios, e já fez muitos comerciais. É um belo rosto do japão, e com isso conquista fãs e Admiradores. Muito homens daqui fazem juras de amores por ela, e até em alguns casos, Meninas dizem estar encantadas pela Cantora.

Yume Mikami

Uma Stripper da Boate Arryn, extremamente linda de encantadora. É reservada e por este motivo, consegue arranjar mais olhares do que qualquer uma em seu oficio. Em casa é uma mulher comum, que não gosta muito de sair, ao não ser ir ao Shopping fazer compras para sua casa e etc. Mora em uma casa alugado, apesar de não ser pobre,e ter uma vida financeira até que estável.

Ken Sora

Um Garoto muito pobre, que mora sozinho, em uma casa de apenas um comodo, o mesmo não tem amigos, e vive sozinho. Ele furta para poder sobreviver, tem as mãos leves, e nunca foi pego roubando. Dizem que este garoto foi amaldiçoado por Deus, perdendo seus pais pelos atos dos mesmos, e por isso vive desta forma. Ele sonha em viver melhor, em um lugar onde seria o mais ricos dos ricos.

Hideki

Um renomado advogado do japão. Quase nunca perde seu casos, sabe muito bem interrogar suspeitos. Dizem que seus métodos de interrogação são como de um louco. É um homem de cabelos negro, e um belo porte físico. Consegue facilmente levar uma mulher a loucura, já que é um dos solteiros mais cobiçados da cidade. Mas certamente seu dinheiro garantiu que conquistasse belas mulheres.



Deus
Admin

Mensagens : 210
Data de inscrição : 30/10/2012

https://mirai-nikki-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos